Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CFC recebe representantes da UNIVALI

    há 11 anos

    O presidente do Conselho Federal de Contabilidade, contador Juarez Domingues Carneiro, recebeu, nesta quarta-feira (23), na sede do CFC em Brasília (DF), a visita dos representantes da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI).

    Na oportunidade, os representantes dos cursos de Ciências Sociais Aplicadas, Direito e Ciências Contábeis conheceram os projetos do CFC como Excelência na Contabilidade, Balanço Socioambiental, Ano da Contabilidade no Brasil, Exames de Suficiência e de Qualificação Técnica, entre outros.

    Participaram da visita a diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (Gestão), Luciana Merlin Bervian; do coordenador do curso de Direito da Grande Florianópolis, Alceu de Oliveira Pinto Júnior; e da coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Marisa Luciana Schvabe de Morais. Os visitantes conheceram, também, as instalações do CFC como Museu e Biblioteca.

    UNIVALI

    A Univali é uma instituição comunitária de ensino superior multicampi, com sede na cidade de Itajaí, litoral norte de Santa Catarina e conta, atualmente, com 30 mil alunos que cursam os vários cursos ofertados pela Instituição, entre eles Ciências Aplicadas, Direito e Contabilidade. Outros cinco campi estão localizados nas cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Tijucas, Biguaçu e São José.

    • Publicações2812
    • Seguidores57
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações107
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cfc-recebe-representantes-da-univali/100309762

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Estes documentos pertence a Coroa Brasil continuar lendo