Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dia do Empresário Contábil

    há 12 anos

    O Brasil celebra hoje o Dia do Empresário Contábil. Esta homenagem - instituída por Lei federal, em vigor a partir de 2011 - faz justiça àqueles empreendedores que têm muitas responsabilidades no seu dia a dia, sendo a maior delas, certamente, a imprescindível tarefa de contribuir diretamente para o desenvolvimento da economia brasileira, por meio da geração de informações confiáveis, transparentes e indispensáveis aos demais empresários, aos governantes e também à sociedade.

    Os empresários contábeis fazem parte da engrenagem que impulsiona o crescimento brasileiro. Por isso, nesta data, o Conselho Federal de Contabilidade parabeniza os responsáveis pelas mais de 78 mil Entidades Empresariais da Contabilidade registradas no Sistema CFC/CRCs. Esse número não pára de crescer, assim como o nosso Brasil!

    Juarez Domingues Carneiro

    Presidente do CFC

    • Publicações2812
    • Seguidores57
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1312
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dia-do-empresario-contabil/2988776

    Informações relacionadas

    Marcella Lima, Advogado
    Artigosano passado

    Atestado de comparecimento em consulta não abona falta ao trabalho

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)